NOSSOS SERVIÇOS
O QUE FAZEMOS?
Criamos uma forma diferente, mais ampla e eficiente para analisar números, processos e comportamentos de pessoas visando alto desempenho operacional.
Entenda rapidamente questões relevantes para o ambiente de Call Center que a maioria esmagadora não sabe responder, ou pior, possui apenas convicções distorcidas com consequências desastrosas. O que apresentaremos aqui é apenas uma "degustação" do que faremos por você e sua empresa.
Sua mina de ouro chama-se mailing e seu time de Telecom, ou TI, ou Planejamento provavelmente utiliza-o como munição em uma metralhadora descontrolada atirando para todos os lados. Geralmente o objetivo é ocupar o agente a qualquer preço. Sério mesmo? Infelizmente essa é a realidade.
Isso mesmo! Agora imagine estas pessoas olhando, analisando números, e o mais preocupante, tomando decisões baseado em sentimento. Para deixar o cenário ainda mais completo, pense como seria conversar com essas pessoas apresentando-as fatos concretos, análises numéricas e caminhos distintos de suas convicções sentimentais . Acredita sinceramente que elas mudariam de posicionamento de forma definitiva? Não mesmo, pois é comportamental! Essa é uma realidade comum, mas facilmente detectável por nosso time de especialistas.
Antes de responder aprofundemos ainda mais a questão. Operações de contratantes distintos, com perfis distintos, exigiriam colaboradores na operação com comportamentos convergentes?
Com base nisso criamos a plataforma Call Center 4.0 que possui em sua base histórica centenas de perfis, habilidades e comportamentos mapeados. Queremos com isso lhe apresentar aquele (perfil) que certamente se adequará as características exigidas em seu ambiente.
Se você é um daqueles que quer reduzir o custo com telefonia a qualquer preço e corre sério risco de ser (infelizmente), está fadado a quedas bruscas de produtividade e a ser enganado por empresas de telefonia que vendem um serviço e no dia a dia entregam outro completamente diferente. Enquanto sua operação dá resultado positivo talvez não se preocupe tanto com isso, mas quando os indicadores caírem e você precisar analisar onde está falhando, possivelmente entrará numa espiral preocupante e desesperadora. Este cenário é real e muito comum, e certamente sua equipe começará a terceirizar a culpa, atribuindo-a ao discador ou operadora, e estes devolverão a responsabilidade na "mesma moeda".
"OS CARAS"
TIME COM ESPECIALISTAS DE "TIRAR O FÔLEGO"!
Algumas de nossas habilidades: Altíssimo Nível de Análise Organizacional em Call Center; Criação e Aplicação de Processos Claros e Eficientes; Alta Capacidade em Macro e Micro Gerenciamento; Mapeamento e Identificação de perfis comportamentais aderentes; Solução de Tecnologia para Ambientes Críticos e de Estresse Contínuo; Desenvolvimento de Software e Integrações Sistêmicas.
ESSE TIME DE "CARQUES" FOI REUNIDO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ QUE PRECISA E DESEJA MUDAR!
GARANTIA DE SUCESSO



CENÁRIO ATUAL
REALIDADE X NECESSIDADE
REALIDADE: Funcionários reativos, seguidores de ordens, estáticos, que decidem baseados em emoção.
NECESSIDADE: colaboradores que tragam ideias, soluções assertivas, entendam dos processos, não apenas da sua area, mas do todo. Que possuam perfil comportamental adequado a posição/vaga que ocupam.